Depois de anos sendo um pop culture junkie, finalmente resolvi canalizar minhas energias em algo útil (assim, dependendo da sua perspectiva). Esse blog tem, portanto, o objetivo de documentar quem está causando na cultura pop mas não comentando do óbvio e sim antecipando tendências e o que está por vir. E-mail me @ tacausando@gmail.com. Mais sobre a nossa proposta.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

A proposta

Sim, eu leio tablóides de qualquer país que eu entendo a língua. Sim, eu sempre sei quem é número 1 nas paradas musicas mundo afora. Sim, eu sei quais são os programas mais vistos no Japão, na Austrália, na Espanha. Sim, eu sou um pop culture junkie e não, não tem rehab que me cure.

Por tanto, finalmente resolvi canalizar minhas energias em algo útil (ou não) e usarei esse blog pra documentar quem está causando mundo afora. A parada aqui não é dizer o óbvio ("confiram ai o novo clipe da Beyoncé", "puxa, que roupa louca a Lady Gaga tá vestindo!") e sim antecipar o que está por vir. Watch this space e espero que vocês gostem :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
21, Rio de Janeiro.