Depois de anos sendo um pop culture junkie, finalmente resolvi canalizar minhas energias em algo útil (assim, dependendo da sua perspectiva). Esse blog tem, portanto, o objetivo de documentar quem está causando na cultura pop mas não comentando do óbvio e sim antecipando tendências e o que está por vir. E-mail me @ tacausando@gmail.com. Mais sobre a nossa proposta.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009 - God save the Queen


Então, eu sei que nós aqui no Brasil não somos muito ligados no que tá going on lá no Reino Unido. E tipo, normal e tal. Mas sabe, TÁ NA HORA DA GENTE COMEÇAR A SE LIGAR.

Porque o Reino Unido é quase tão obcecado com cultura pop quanto eu. Eles AMAM loucuras, escândalos, celebridades fora de controle, reality shows, tablóides, revistas de fofoca. E sabe, eles tem muito senso de humor e, musicalmente falando, são bem ecléticos (o que significa que prestando atenção nos charts de lá, a gente pode antecipar muitas músicas e artistas que vão causar por aqui alguns meses mais tarde). Então galerows, vamos abrir nossos corações para eles porque ELES MERECEM.

E pra dar o ponta pé inicial na nossa love story com o Reino Unido, nada melhor do que uma retrospectiva do que aconteceu por lá ao longo de 2009.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu