Depois de anos sendo um pop culture junkie, finalmente resolvi canalizar minhas energias em algo útil (assim, dependendo da sua perspectiva). Esse blog tem, portanto, o objetivo de documentar quem está causando na cultura pop mas não comentando do óbvio e sim antecipando tendências e o que está por vir. E-mail me @ tacausando@gmail.com. Mais sobre a nossa proposta.

sábado, 13 de novembro de 2010

The next big thing: Jessie J



Jessie J, uma britânica de 22 anos, é minha aposta para the next big thing.

Entre seus fãs, estão Justin Timberlake e o atual Papa do pop, o produtor Dr. Luke (que, junto com ela, escreveu e produziu o giga hit da Miley Cyrus, Party in the USA).

Eu adoro Price Tag, a música que ela escreveu e co-produziu com o Dr. Luke e que ela cantou no Jools Holland faz alguns dias, porém, o primeiro single dela é a energética Do It Like a Dude. Em menos de 2 semanas, o vídeo já teve quase 2 milhões de views no Youtube, bastante impressionante para uma novata.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
21, Rio de Janeiro.