Depois de anos sendo um pop culture junkie, finalmente resolvi canalizar minhas energias em algo útil (assim, dependendo da sua perspectiva). Esse blog tem, portanto, o objetivo de documentar quem está causando na cultura pop mas não comentando do óbvio e sim antecipando tendências e o que está por vir. E-mail me @ tacausando@gmail.com. Mais sobre a nossa proposta.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Buzzing: Easy A



Existe uma teoria que, a cada década, existe uma comédia adolescente que marca toda uma geração. Nos anos 80, foram os filmes de John Hughes (The Breakfast Club, Ferris Bueller Day Off, Sixteen Candles, Pretty in Pink) e Heathers. Nos anos 90, Clueless (As Patricinhas de Beverly Hills). E nos 2000, Mean Girls.

A nova decada mal começou e já existe um forte concorrente para ocupar essa posição: Easy A.

O filme que estrela Emma Stone está causando ENORME buzz e hype e é uma das grandes apostas para ser o grande sucesso surpresa do ano (ha, é ótimo que existe APOSTA para um sucesso SURPRESA).

Confiram o trailer:



Alias, o teaser também é ótimo:



Easy A estréia nos EUA no dia 17 de setembro. Além de Emma Stone, o filme ainda conta com Pen Badgley (Gossip Girl), Amanda Bynes (What a Girl Wants, She's the Man, Hairspray), Cam Gigandet (Twilight), Stanley Tucci (The Devil Wears Prada) e Lisa Kudrow (Friends).

3 comentários:

  1. Lembrei de vc hoje. No VMA quando Nicki Minaj estava cantando do "lado de fora" aqueles dois apresentadores da MTV Brasil falaram que ela era uma ex-integrante do Destiny Child e logo depois falaram que era a "Irmã da Beyonce". Ficaram perdidinhos e depois ficaram sem-graça (Quer dizer, eles já eram sem-graça.) Se eles fossem leitores do seu blog, haha ...

    ResponderExcluir
  2. :)

    alias, o pré-show dos VMAs bateram recorde de audiência graças a performance de nicki (que eu achei fraquinha).

    ResponderExcluir
  3. sobre o penúltimo post: espero ansiosamente o momento em que o mundo vai notar que florence é um travesti. sem mais.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
21, Rio de Janeiro.