Lana Del Rey é A aposta para ser o grande breakthrought de 2012. Todo mundo está falando nonstop da
cantora (inclusive esse
humilde blog que, como de costume, comentou ela logo no
comecinho do fenômeno #modéstia) e a crítica tá doidinha por ela. A
mulher nem álbum lançou e já apareceu na capa das duas revistas musicais
mais influentes da Europa, a britânica Q e a francesa InRockuptibles;
apareceu na Billboard como a grande aposta para 2012 e foi manchete da
Folha Ilustrada, o encarte cultural mais lido do Brasil, e da Interview
russa. Isso sem falar as aparições super hyped dela no Jonathan Ross no Reino Unido e no Le Grand Journal da França, programas que, em geral, são limitados a A-listers.
No sábado passado, algumas semanas antes do lançamento do CD, Lana fez sua primeira aparição na TV americana. Como de costume, a moça começou com o pé direito, aparecendo no Saturday Night Live, um dos programas mais prestigiosos (e efetivos, promocionalmente falando) dos EUA. E a super esperada aparição foi um total e completo desastre, provando, mais uma vez, os perigos do overhypeness. Lana está sendo tratada como uma super estrela de primeiro escalão mas, como a apresentação dela deixou mais que claro, ela não está pronta para isso.
De qualquer maneira, Lana vai follow-up sua desastrosa aparição no Saturday Night Live com outros bookings A-list como os talk shows de David Letterman e de Ellen DeGeneres. A americana de 25 anos lança seu primeiro CD, Born to Die, no dia 25. O single homônimo será lançado mundialmente na mesma semana e o vídeo já está disponível.
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