Depois de anos sendo um pop culture junkie, finalmente resolvi canalizar minhas energias em algo útil (assim, dependendo da sua perspectiva). Esse blog tem, portanto, o objetivo de documentar quem está causando na cultura pop mas não comentando do óbvio e sim antecipando tendências e o que está por vir. E-mail me @ tacausando@gmail.com. Mais sobre a nossa proposta.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Desabafo

Então eu vou dar uma mudada nas coisas. A verdade é que eu sou uma pessoa que se entedia das coisas rapidamente e não sou nem um pouco disciplinado. Então, as sessões fixas do blog -- Chart Watch e Tabloid Wednsday -- tinham virado uma dor de cabeça pra mim. E esse blog é diversão, não preocupação.

O que isso significa? Significa que eu mudarei o formato das sessões. Elas serão menos trabalhosas pra mim e mais fáceis para a leitura de vocês. Alguém é contra a idéia? Não sejam timidos, podem deixar as opiniões sobre isso nos comentários.

O Tab Wed terá uma modificação mais radical. Eu sei que era uma sessão muito divertida e eu realmente gostava de escrever. Acontece que é extremamente trabalhosa. O texto em si é fácil, sai orgânicamente. Porém é necessário muita organização, muita releitura, muita edição de imagem... e ai fica chato. O fato dos tablóides serem EXATAMENTE IGUAIS semana após semana (Kardashians, Kendra, Kate Gosseling, reality show do momento, interminaveis capas sobre perda de peso, Jennifer Aniston, Brangelina, etc) é um estimulo a menos. Alias, no começo, a idéia da sessão era essa: mostrar como as revistas de fofoca estado-unidenses batem na mesma tecla toda santa edição . Como um pop culture junkie, eu acho extramamente engraçado como toda semana, os editores dessas revistas, que são lidas por uma parcela gigantesca da população estado-unidense, inventam uma nova dieta milagrosa e atribuem as Kardashians ou criam um novo drama mexicano estrelado por Jen Aniston, Brad Pitt e Angelina Jolie. Mas acho que todo mundo que leu os posts anteriores do Tab Wed já got the point, né? Então missão cumprida.

Eu vou continuar postando toda semana as capas dos tablóides. Até porque elas por si só já são divertidas. Mas, no geral, será tudo muito mais compacto. Claro que, em caso de alguma notícia bombastica (adoção secreta de Sandra Bullock anyone?), eu faço um post especial mas só quando a ocasião pedir.

Falando sobre a adoção secreta de Bullock, esse seria um dos temas do Tab Wed da semana passada. Sim, eu já comecei a escreve-lo. Mas nunca acabei. Detalhe: hoje já é quarta-feira de novo. Enfim, se eu tiver tempo, irei finaliza-lo e o colocarei no ar mas ele será o último nesse estilo.

Isso é tudo. Se alguém quiser protestar (ou apoiar a decisão), opiniões são sempre bem vindas.

André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
21, Rio de Janeiro.