Depois de anos sendo um pop culture junkie, finalmente resolvi canalizar minhas energias em algo útil (assim, dependendo da sua perspectiva). Esse blog tem, portanto, o objetivo de documentar quem está causando na cultura pop mas não comentando do óbvio e sim antecipando tendências e o que está por vir. E-mail me @ tacausando@gmail.com. Mais sobre a nossa proposta.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

United State of Pop



Fellow junkies, vale a pena dar uma conferida nesse vídeo, que remixa todos os maiores sucessos pop de 2009 (para ser mais especifico, os 25 primeiros colocados da lista de singles mais bem sucedidos nos EUA ao longo do ano passado). É um trabalho muitíssimo bem feito e o resultado é muito legal.

Assistam.

Pra vocês terem uma idéia do nível do meu vício em cultura pop, antes de ler a descrição do lado, eu já tinha reconhecido absolutamente TODAS as músicas inclusa. Mas não acho que eu devo ter sido o unico, né? Ou vai ver sou já que várias dessas músicas não chegaram a ter repercussão aqui no Brasil.

Peace out ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
21, Rio de Janeiro.