Depois de anos sendo um pop culture junkie, finalmente resolvi canalizar minhas energias em algo útil (assim, dependendo da sua perspectiva). Esse blog tem, portanto, o objetivo de documentar quem está causando na cultura pop mas não comentando do óbvio e sim antecipando tendências e o que está por vir. E-mail me @ tacausando@gmail.com. Mais sobre a nossa proposta.

domingo, 10 de janeiro de 2010

We're all fans: Grammy arrasa com nova campanha



Gostei muito da campanha de marketing dos Grammys, que acontece no dia 31 de janeiro (e, no Brasil, será exibido pela TNT). Até o momento, só foi divulgado o promo da Lady Gaga mas, a julgar pelo site, também haverá versões para outros artistas.

Em geral, eu acho chato essa mania dos executivos de tentar ser cool e moderno e tentar incluir Youtube, Twitter, etc. nas coisas. Quase sempre fica uma coisa mega forçada e a tentativa desesperada de ser up-to-date e interativo sai pela culatra. Mas essa campanha é, na minha opinião, um dos poucos casos que deu certo.

Ah, alias, depois do Grammy, eu vou postar uma análise aqui. Então não deixem de conferir esse blog no dia primeiro de fevereiro. Toodles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
21, Rio de Janeiro.