Depois de anos sendo um pop culture junkie, finalmente resolvi canalizar minhas energias em algo útil (assim, dependendo da sua perspectiva). Esse blog tem, portanto, o objetivo de documentar quem está causando na cultura pop mas não comentando do óbvio e sim antecipando tendências e o que está por vir. E-mail me @ tacausando@gmail.com. Mais sobre a nossa proposta.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Chart watch US: Marvin Sapp quebra recorde


Rihanna segue no topo do Hot 100 com Rude Boy

Need You Now
do duo country Lady Antebellum continua no topo pela quarta semana não-consecutiva vendendo 93 mil cópias mas quem impressionou essa semana foi Malvin Sapps.


Com seu oitavo álbum, Here I Am, o cantor gospel Malvin Sapps estréia em segundo lugar com 76 mil cópias. É a posição mais alta que um álbum gospel já alcançou na história da indústria fonográfica americana.

Em terceiro lugar, Ludacris com Battle of the Sex seguido da coletânea de sucessos rock The Edge.

No mais, Lady Gaga ocupa a quinta posição com The Fame, Soldier of Love da Sade ocupa a sexta, Valley of the Neptunes do Jimi Hendrix está em sétimo, The E.N.D. dos Black Eyed Peas ocupa o nono lugar e, uma semana antes do lançamento de seu segundo EP, My World part 1 de Justin Bieber volta para o top 10, na décima posição.

No Hot 100, Rude Boy da Rihanna segue no topo. Em segundo lugar, a agradável Nothin' on You do B.O.B. com Bruno Mars seguido de Telephone de Lady Gaga com Beyoncé, Need You Now de Lady Antebellum, Break Your Heart do Taio Cruz, Imma Be dos Black Eyed Peas, Hey, Soul Sister do Train, Bedrock da Young Money, TiK ToK da Ke$ha e Baby de Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
21, Rio de Janeiro.