Depois de anos sendo um pop culture junkie, finalmente resolvi canalizar minhas energias em algo útil (assim, dependendo da sua perspectiva). Esse blog tem, portanto, o objetivo de documentar quem está causando na cultura pop mas não comentando do óbvio e sim antecipando tendências e o que está por vir. E-mail me @ tacausando@gmail.com. Mais sobre a nossa proposta.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Tabloid Wednesday: Sandra Bullock e o bastardo inglório com quem ela se casou


Sandra e Jesse em dias melhores

Semana passada, a inTouch Weekly deu a grande exclusiva do ano até o momento: Jesse James, o marido de Sandra Bullock, a estava traindo com Michelle "Bombshell" McGee, uma tattoo model extremamente trashy. Rapidamente, Sandra saiu da casa que dividia com Jesse e cancelou sua visita a Londres, onde iria promover The Blind Side. Isso não deixou duvidas que havia verdade na história.

Alguns dias depois, Jesse James mandou um comunicado a imprensa confirmando que, apesar de muitas informações publicadas serem falsas, ele tinha sido infiel.

Not surprisingly, essa semana, Sandra e seu coração partido são capa de cinco dos sete tabloides.

Mas ó, independente do que os tabs dessa semana têm a dizer, eu quero falar um pouquinho sobre todo esse "escândalo".


Sandra, Michelle e Jesse: hot topics da semana

Sandra Bullock e Jesse James sempre me pareceram um casal meio bizarro. Ela, linda, uma atriz de Hollywood extremamente bem cuidada e perfeita. Ele, motoqueiro, feio, todo tatuado. E, na minha opinião, isso que fazia deles um casal tão bonitinho.

Assim como Sandra, Jesse é um homem extremamente bem sucedido: ele tem uma loja, West Coast Choppers, e um restaurante, Cisco Burger, ambos grandes sucessos. Ele também é um famoso apresentador de TV tendo apresentado Monster Garage para o Discovery e Jesse James is a Dead Man para a Spike TV.

E, OK, ai é a parte que tudo começa a ficar meio estranho: a amante de Jesse, Michelle "Bombshell", é uma neo-nazi. Além de ter posado para esse adorável ensaio, ela tem WP tatuado na perna. O que WP significa? White Power (embora, para a imprensa, Michelle tenha tentando fingir que era Wet Pussy. Ambas opções são classy). No Facebook, ela lista Mein Kampf como seu livro favorito.

A ex-esposa de James, uma atriz pornô, também é casada atualmente com um skinhead.

Finalmente, o logo de sua loja, West Coast Choppers, usa a Cruz de Ferro que, apesar de não ser diretamente ligada aos nazistas, foi usada bastante pelo movimento. Várias fontes seguras confirmam que existe uma foto de Jesse fazendo a saudação nazista e imitando o bigode de Hitler com os dedos.


Cruz de ferro e logotipo da loja de James

E, OK, a foto pode ser uma piada (de mal gosto). E a Cruz de Ferro não foi usada exclusivamente pelos Nazistas. Mas, não tem como negar, o ex-marido de Sandra Bullock, com quem ela ficou casada durante 6 anos, está perigosamente perto do movimento supremacista branco.

E, né? Meio bizarro alguém ficar tanto tempo com um cara assim e não achar isso estranho.

Olha, longe de mim chamar Sandra Bullock de neo-nazi. Alias, The Blind Side e Crash, dois filmes dela que ganharam Oscars, tem mensagens de tolerância e são extremamente anti-racismo.

Mas, o fato dela ter sido tão próxima de Jesse James que, por sua vez, é tão próximo do movimento Nazista é um assunto meio intrigante.

Um assunto intrigante que as revistas semanais NÃO IRÃO TRATAR.

Veja só, o público QUER ficar do lado de Sandra. Ninguém quer imaginar que ela tenha tido qualquer tipo de relacionamento com Neo-Nazis. E, além disso, os tablóides, por mais cheios de notícias falsas que estejam, não se atreveriam nunca a relacionar uma pessoa tão amada e poderosa a uma coisa tão cabulosa como Nazistas.

Então o approach dos tablóides é: a inocente e pura Sandra contra o monstro possivelmente nazista Jesse James.

E, for all I know, vai ver é essa a verdade mesmo. Vai saber, né? Além de ser casada com Jesse, Sandra nunca fez nada de errado então para que acusa-la?

E, nessa situação, ela é inquestionávelmente a vítima. Ela foi traída pelo homem que ela amava e atacá-la nesse momento realmente parece ser golpe baixo e é compreensível que isso não vai cair bem com o público.

Enfim, esse caso todo me lembra o que aconteceu com Anne Hathaway e seu namorado Raffaello Folieri, um milionário italiano, em meados de 2008.


Anne e Raffaello

Na época, o rapaz, que namorava a atriz fazia quatro anos, foi acusado de fraude, corrupção e até de usar uma suposta associação de caridade para lavar dinheiro.

Na época, os tablóides todos publicaram matérias que pintavam Anne de maneira extremamente positiva, como uma garota ingênua e boa que se deixou enganar por um criminoso. Lembro que o headline de muitas revistas foram coisas do tipo A PRINCESA E O MAFIOSO.


Capa de uma das edições da People de junho/2008

Não que Anne tivesse qualquer coisa a ver com os crimes, pelo contrário, na época, até os diários íntimos da moça foram confiscados pela polícia e ela saiu ilesa, sem nenhuma acusação. Mas, de qualquer jeito, os tabloides mostraram a situação do jeito que o público queria ver: com Anne Hathaway sendo ingênua e pura como as personagens que interpretou em O Diário da Princesa e O Diabo Veste Prada.

Mas ó, nada contra as duas, esse blog é TEAM SANDRA e TEAM ANNE.

Agora, vamos ao que interessa: os tablóides dessa semana:



E, de novo, a OK! traz uma matéria sobre perda de peso em sua capa! É assim que uma revista se mantém no mercado: sempre atenta as novidades, sem medo de inovar.

Essa semana, Kim Kardashian e Britney Spears são os grandes destaques e são elas que supostamente ensinam os leitores todos os segredos de suas dietas milagrosas. Mas, dentro da revista, Britney nem é mencionada. Além de falar um pouco sobre a dieta que Kim faz, eles ainda trazem algumas receitas de comidas saudáveis.

E, como se a capa não fosse o suficiente, essa edição é um especial de dietas primaveris (eu adoro como no mundo das revistas americanas tudo é de acordo com as estações). Então, os sortudos leitores ainda tem: uma matéria sobre famosas que recuperaram seus corpos semanas após darem a luz (Gisele, Padma Lashmiki e Ellen Pompeo), o que Kristie Alley fez para perder quilinhos a mais (alias, as pessoas ainda confiam nos segredos dietéticos da Kristie Alley? Essa mulher é igual a Oprah: uma semana ela perde 20 kgs, na semana seguinte ela ganha 40) e os segredos de beleza de Salma Hayek.

Ah, tem uma matéria chamada "O que eu comi hoje" que conta tudo que Ashlee Simpson comeu ao longo do dia: Starbucks, iogurte e granola de café da manhã; salada verde e massa para o almoço; muitas barras de chocolate e, para jantar, Taco Bell mexican pizza. Claro Ashlee, é bem isso que você comeu mesmo. Você só esqueceu de dividir seu ~segredo de beleza~: depois de todas as refeições, enfiar um dedinho na garganta e vomitar tudo. Voila. Stay healthy baby girl!

No mais, tem uma matéria sobre como Sunny, a filha mais nova de Jesse James, está muito triste por que Sandra foi embora. De acordo com uma fonte, ela está muito infeliz pois ela está "perdendo uma mãe pela segunda vez e quer muito que Sandra volte". Tá certo que a matéria é super sensacionalista mas awnn. Para quem não sabe, faz alguns meses, Sandra e Jesse lutaram na justiça para ter a guarda da menina (a mãe dela é a atriz pornô casada com um skinhead, não era exatamente um lar propício para uma criança pequena) e ganharam.

Claro que não podia faltar uma matéria sobre o novo triângulo amoroso: Cameron Diaz - Justin Timberlake - Jessica Biel. Cameron e Justin, que já namoraram no passado, estão filmando juntos uma comédia romântica, Bad Teacher (como todo mundo que lê Tabloid Wednesday já sabe). De acordo com a revista, Diaz tem se apresentado como uma pessoa divertida e sexy para contrastar com a personalidade carente de Jessica Biel. Se apresentando? Ela e Justin namoraram durante anos, tenho certeza que ele a conhece bastante bem."Ela age como se Jessica não exisisse", afirma a revista.

Leo DiCaprio e Kate Winslet: amantes secretos? Nah mas, durante o seu casamento, Kate usava um anel de ouro que foi presente de Leonardo. Uma fonte diz que eles já se sentiram atraídos um pelo outro mas, no fim, eles sempre voltam para a dinâmica de irmãos e grandes amigos. Hm...



THANK GOD! Uma weekly que conseguiu colocar as coisas em perspectiva e dar a capa para a separação de uma REAL CELEBRIDADE, a querida e talentosa Kim Kardashian. Parabéns Life&Style!

De acordo com a revista, as férias de Kim com o jogador de futebol americano Reggie Bush foram uma tentativa de revitalizar a relação mas não deu muito certo. Não houve traição, eles se separam pela diferença de maturidade entre ambos. Kim, 29 "é uma mulher de negócios sofisticada" (hahaha) e Reggie, 25 "é um crianção".

No mais, Sandra Bullock, preocupada com seu relógio biológico, queria muito ter um filho com Jesse James mas ele sempre dizia que "ainda não estava no momento certo". Ela acabou ficando muito próxima dos três enteados. Além disso, de acordo com a revista, existe uma cláusula no contrato pré-nupcial que permite que ela tenha acesso a filha mais nova de Jesse, Sunny, aconteça o que acontecer. Alias, a mãe de Sunny (a atriz pornô) afirma que ele pagou pessoas próximas a ela para descobrirem as senhas dela e apagar e-mails comprometedores que diziam coisas como "Não quero que Sunny use meu sobrenome, ache outro pai para ela".

A L&S também traz A PROVA que o relacionamento de Jake e Vienna é falso. Numa entrevista exclusiva, uma moça chamada Tanya Douglas diz que ela conheceu Jake em julho de 2008 e eles começaram um romance. Daí eles interromperam o namoro para Jake ir participar de The Bachelorette mas, quando o programa acabou, os dois voltaram. Então o moço recebeu um convite para estrelar a nova temporada de The Bachelor e, apesar de ter dito a ela que não aceitaria, ele acabou topando fazer o programa pois precisava muito de dinheiro (de acordo com ela, ele foi pago 500 mil dólares). Jake até disse que iria tentar convencer os produtores a coloca-la como uma das participantes para assim poderem enganar a todos e continuar o romance. Enquanto gravava o programa, ele se manteve em contato com ela através de um celular pré-pago que a ABC não tinha a menor idéia que existia. Mesmo depois de filmar a final do programa, onde pedia Vienna em casamento, ele continuou insistindo para Tanya que amava. "Jake não tem a menor idéia de nada. Ele só tem uma certeza: que ele ama atenção e quer aparecer na TV", conclui a ex. É, eu acredito...

Kim Zolciak, famosa por fazer parte do elenco de The Real Housewives of Atlanta, reality show da Bravo, está dando total uma de Lindsay Lohan. Depois de terminar seu relacionamente com Big Poppa (curiosamente, a identidade dele nunca foi revelada no programa. Dizem que é Lee Najir), ela engatou um romance com a DJ Samantha RonsonTracy Young. Isso mesmo senhoras e senhores, ela é bissexual! (e, puxa, com esse rostinho lindo, jurava que o grande segredo era que ela era um travesti). Na matéria, a L&S inclui um box "O que é ser bissexual?" (sério mesmo que "bissexual" é um conceito tão difícil de compreender?) feito em colaboração com a GLAAD (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation). É meio que uma mudança de tom da parte da revista pois, faz 1 mês, a capa era "PORQUE ANGELINA ESTÁ TENTANDO TRANSFORMAR SHILOH NUM GAROTO?" que incluía quotes de pessoas que trabalhavam na organização de extrema direita (leia-se: homofóbica) Focus on Family.

No mais, as 10 regras de estilo para a primavera; Miley Cyrus sendo rebelde e indo, aos 17 anos, a uma boate e dançando até o chão, piriguete-style, ao som de Take on Me do A-ha! e o pai de Lady Gaga muito irritado com o namorado da pop star, Matthew Williams. De acordo com a revista, os dois tiveram uma briga feia na porta do restaurante Mr. Chow em Londres e Gaga pai acha que Matthew só está interessado na filha dele pela fama e pelo dinheiro. O dono de um restaurante onde Gaga e o pai iam comer antes da fama diz que: "ele (o pai) antes era um cara legal. Hoje em dia, ele mais parece um guarda costa da filha".



E agora, senhoras e senhores, começa a disputa pela manchete sobre Sandra Bullock mais sensacionalista. Vai ser uma disputa acirrada!

Começamos com a US Weekly que exclama "CASADA COM UM MONSTRO". De acordo com eles, Jesse James já teve vários affairs e Michelle é apenas a primeira que veio a público. Sandra está extremamente deprimida, "tão mal quanto ela ficou em 1997, quando a mãe dela morreu". Além disso, eles falam da relação de Jesse com o nazismo, mencionando a cruz e a foto dele fazendo a saudação nazista (que eles se recusaram a publicar mas descrevem em detalhes). Um amigo o defende dizendo que ele não é nazista, que a foto foi só uma piada de mau gosto e que "ele ama História".

No mais, a US Weekly nos informa tudo que tá se passando no mundo dos realities da ABC. Tá todo mundo quebrando o barraco em Dancing with the Stars e Vienna, a ganhadora da última edição de The Bachelor, está irritada que Ali foi escolhida para protagonizar a nova temporada de The Bachelorette pois ela queria que a amiga dela, Gia, estrelasse o programa.



A inTouch foi a revista que, semana passada, revelou ao mundo Michelle "Bombshell" McGee. Essa semana, a revista anuncia na capa: "É PIOR DO QUE ELA PENSA". Numa entrevista exclusiva, Janine Lindemulder, a atriz pornô casada com o skinhead, afirma que ele é um "serial cheater".

Alias, só desgraça na capa da inTouch essa semana: o rompimento de Kim e Reggie, a ex do Jake revelando que ele é um grande mentiroso e um pobre coitado que casou com a Tara Reid.

A revista também revela que Kate Gosselin gastou mais de 35 mil dólares em plásticas antes de entrar no Dancing with the Stars. Ela colocou jaquetas de porcelana nos dentes, fez face lift, aplicou Restylane, etc. A revista observa que ela também parece ter feito "extensão nos cilhos"... como o Jezebel bem notou, o nome disso é RIMEL.

Lindsay Lohan foi vista completamente bêbada, tem feito loucuras todas as noites na Europa, bebido muito e usados muitas drogas. MEU DEUS!! MAS ISSO É MUITO CHOCANTE E INESPERADO!! Como uma notícia tão inédita não teve nem sequer uma chamada na capa?

Chris Martin e Gwyneth Paltrow estão vivendo em apartamentos separados (em edifícios conexos, seja lá o que isso for) enquanto a casa principal deles está sendo reformada. Ué, mas eu jurava que eles já tinham oficializado um divórcio? Guess not...

Nicole Kidman e Keith Urban começaram a sext um ao outro. Vocês não sabem o que é sexting? Tolinhos, é um trocadilho entre TEXTING, de text message (SMS), com SEX. Yeah... sexo via SMS. A tecnologia não para de nos surpreender, não é mesmo?



E o prêmio de manchete mais sensacionalista vai para... a Star! Parabéns Star, vocês se superaram essa semana. "Sandra estava GRÁVIDA com o bebê de Jesse" (alias, essa capa me soou bastante familiar).

E o melhor é que, apesar do que a manchete dá a entender, na verdade ela só estava TENTANDO engravidar e já tinha tido dois abortos naturais, um logo depois que eles se casaram e outro em 2008.

No mais, ex-funcionários da loja de James, West Coast Choppers, dizem que todo mundo sabia dos affairs dele e que mulheres sensuais, peitudas e tatuadas eram sempre vistas entrando no escritório dele. Além disso, ele sempre procurava garotas no MySpace. Outra fonte revela que, em 2005, ele teve que interromper suas férias em Vermont para pagar 70 mil dólares para uma ex-funcionária que estava ameaçando vir a público com o affair que eles tiveram. Outra funcionária ameaçou processa-lo por abuso sexual mas ele também deu uma grande quantia em dinheiro para ela e tudo se resolveu nos bastidores.

A revista também tem uma exclusiva com outra mulher que afirma ter tido um caso com Jesse: a stripper Melissa Smith diz que Jesse viu suas fotos na internet e, via e-mail, pediu para ela ir na loja. Eles fizeram sexo no sofá, sem camisinha ("ele NUNCA usava camisinha. Eu podia ter ficado grávida!"). O caso durou cerca de 2 anos e ele já era casado com Sandra mas foi antes dele conhecer Michelle.

De acordo com a revista, Reggie Bush traiu Kim Kardashian com uma moça chamada January. Eles se conheceram numa boate e ele a levou para casa. A revista trás fotos dela saindo da mansão. Como Reggie e Kim anunciaram a separação recentemente, é possível que eles já estivessem separados...

A melhor noticia de todas: Angelina Jolie está se sentindo "humilhada" pois Johnny Depp se recusa a ser seduzido por ela, hahaha. OK. Depp está se sentindo muito desconfortável e ele tem até um "código secreto" com o seu segurança, para ele interferir se a coisa tiver ficando feia. Os métodos de sedução de Angie no set de The Tourist: ficar sempre muito próxima, não respeitar o espaço pessoal e uma vez ela até tirou farelos de pão da barba dele. Realmente, uma puta sem vergonha. Ah sim, numa cena eles tinham que dar um selinho e, de acordo com a Star, Angie achou de bom tom enfiar a língua. Yeah, right...

Do outro lado do ring, Jennifer Aniston convidou Ben Affleck e Jennifer Garnier para irem jantar na casa dela com o objetivo de provar que ela não é uma ameaça. Isso tudo porque ela e Ben vão estrelar num filmes juntos.



Como de costume, a People tem um pouco de mais classe que os concorrentes, com uma manchete consideravelmente menos sensacionalista.

Na reportagem, a People afirma que Sandra se encontra em seu rancho em Austin, no Texas e que tem contado com o apoio de familiares e amigos. Ela está preocupada pois ela tem uma relação próxima com os enteados. Por sua vez, Jesse James está se esforçando para continuar sua rotina normal, levando os filhos para a escola, transando com umas vadias tatuadas nazistas no sofá, sem camisinha etc. Os amigos dele torcem por uma reconciliação e, embora a reunião seja bem pouco provável, Sandra ainda não acionou nenhum advogado para começar o divórcio.

Enquanto isso, Reese Whiterspoon, recém separada de Jack Gylenhaall, está feliz da vida com seu novo amor, Jim Beau, um agente.

A revista também traz Miley Cyrus, numa entrevista exclusiva sobre a sua nova fase pós-Hannah Montana, e Brett Ratner, estrela de Rock of Love, mostrando sua vida cotidiana e suas filhas. Boring.

E o que aprendemos essa semana, senhoras e senhores? Que, merecidamente, Sandra Bullock irá substituir, depois de 5 anos, Jennifer Aniston no papel de "pobre coitada". Sério, CHOREI com tudo que ela passou. Quero ir lá dar um abraço nela. Não esqueçam de ir prestigiar The Blind Side, ou Um Sonho Possível, que já está em cartaz nos cinemas. Sandra merece sua pena e seu dinheiro porque, putz... pobre coitada.

C'est tout. Até semana que vem!

Agradecimentos: Cover Awards, pelas imagens e Jezebel, por informações adicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
21, Rio de Janeiro.